terça-feira, 29 de junho de 2010

Vida Passada.


Quando chega o fim do dia,
E o crepúsculo, com suas cores mágicas,
Se acentua em meus olhos, como se esses fossem pequenas janelas,
Me desperto de certos pensamentos angustiantes.
Pensamentos de efeito nostálgico,
Pensamentos que perfuram meu inconsciente,
Conseguindo transmitir-me, deliberadamente,
Fatos estranhos em minha mente.
A vida...a vida é tão estranha!
Os dias vão passando e nós vamos vivendo,
Aproveitando e ignorando certos momentos,
Ressaltando a alegria de alguns,
E acentuando a tristeza de outros.
Outros que, em outrora, até em uma vida passada,
Tenha deixado alguma pessoa angustiada.
Tudo tem seu valor!A beleza está nos olhos de quem a vê.

E é no crepúsculo...
Nessa hora tardia do dia em que me encontro,
Que sempre chego a certo ponto,
De, involuntariamente, chorar!
Chorar por tudo...
Chorar por nada...!
Talvez seja eu essa pessoa angustiada,
Que procura por tudo e procura por nada.
Sinto que vivo,
Uma vida passada.

Nenhum comentário: